Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Primeiro Vídeoda igreja

Esse vídeo eu criei com muito amor e carinho pra todos os membros da Presbiteriana.... que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MISSÃO EM NUPORANGA

Paz amados, nessa sexta-feira dia 24 de Setembro de 2009 estivemos na cidade de Nuporanga.
Foi um lindo culto em adoração ao nome de Senhor Jesus!
Mais um vez Deus esteve nos confirmando a teu amor por Nuporanga e pelos irmão dessa linda Igreja. ... Que o Senhor Jesus esteja abençoando sempre a vida dos pastores Valdeci e Zuleica...

Reinalguração da Igreja...

... Paz do Senhor Jesus... já esta confirmado para no próximo dia 24 de Outubro de 2009 a reinauguração da IPRRP. Estamos convidando a todos para estarem connosco desse lindo dia, um dia de muita festa e alegria na presença do Senhor... não falte! O Senhor Jesus vai estremecer essa cidade!!!!
Estará connosco todo o presbitério, e já confirmado a IPR de Nuporanga, IPR de Paraíso... confirme também a tua presença!
Nesse mesmo dia haverá um reunião do presbitério as 17:00 horas e o culto em adoração ao Senhor será as 19:00 horas.... Não falte! Deus é fiel!

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE RIBEIRÃO PRETO

CONVIDA VC QUE É MUITO ESPECIAL PARA O SENHOR JESUS
PARA PARTICIPAR DA CELEBRAÇÃO DE UM CULTO,EM AGRADECIMENTO A DEUS,POR NOS CONCEDER A GRAÇA DE ESTAMOS NOVAMENTE NESSA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO, PARA TRAZERMOS AS BÊNÇÃOS DO SENHOR NOSSO DEUS PARA ESTA CIDADE, PORQUE AS PROMESSAS DE DEUS É QUE SE CUMPRA EM NÓS COMO SERVOS OBEDIENTES AO NOSSO DEUS. QUEREMOS QUE VC SEJA O BENEFICIÁ RIO DESTAS BÊNÇÃOS. VENHA PARTICIPAR, ESTAREMOS ORANDO POR VC , ESSA VAI FAZER A DIFERENÇA EM SUA VIDA!

" O SENHOR NÃO RETARDA A SUA PROMESSA, AINDA QUE ALGUNS A TEM POR ADIAR, MAS É LOGANIO PARA CONOSCO, NÃO QUERENDO QUE ALGUNS SE PERCAM, SE NÃO QUE TODOS VENHAM ARREPENDER-SE" 2 Pedro 3:9
Culto abençoado!
A pregadora da noite, Irmã Clarisse, levou uma linda palavra de Deus, falando sobre a Familia.
Tema: Princípios de Deus para uma fé operante: Amor!
"Aquele que não ama, não conheçe a Deus, pois deus é amor"I Jo 4:8

domingo, 13 de setembro de 2009

Santa Ceia...




...hoje foi noite de Santa Ceia, Deus operou milagres no meio de nós e nos visitou poderosamente! Falou poderosamente com a igreja! Pregador da noite, Irmão Lino! foi realmente uma Benção!!!!!!
Josué 7:13.
Deus está restaurando essa Igreja, e restituindo nossas vidas a cada dia!
ESTAMOS CRESCENDO!!!!
Amém....

Acampamento da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil

Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos nós!
Que legal!!! vai ter acampamento! Dia 30/10 a dia 02/11.
Aguardem maior imformação... Deus esta preparando um lindo lugar de descanso espiritual, não perca tempo, já reserve a tua vaga....

... fiquem na paz!!! e aguardem....

sábado, 12 de setembro de 2009

.... Pastor Acacio dando abertura no culto.


... Pastor Acacio orando e abençoando esse lindo momento da vida na nossa querida irmã Cirene...
...Familia abençoada da irmã Cirene...


Esse foi o primeiro batismo da Igreja Presbiteriana Renovada de Ribeirão Preto. Esteve conosco os pastores: Acacio, Marcia, Raimundo e missionária Parpinelli, e claro, nao poderiamos esqueçer da nossa querida irmã Cirene.