Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

IPR DE BATATAIS

Paz do Senhor Jesus... essa é a nossa celula de Batatais....

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CULTO ABENÇOADO.... ESTAMOS ALEGRES NO SENHOR

Paz do Senhor Jesus... esse foi o culto do dia 25 de Outubro de 2009... foi um manifestar sobre natural de Deus! O Senhor nos visitou poderosamente, houve cura no nosso meio e transbordar do Espírito Santo de Deus....
...Deus usou poderosamente o pregador da noite, é... realmente Deus tem operado maravilhas e milagres nesse lugar...


...e tem nos colocado como colunas de oração da tua casa.Que venham sim, os feridos de almas para serem curados e os cativos pra serem libertos! Não pare de orar por nós.... a obra de Deus não pode parar nunca!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

REINAUGURAÇÃO DA IPR DE RIBEIRÃO PRETO

Paz do Senhor Jesus povo de Deus!
O inicio da reunião com os pastores da região foi um bênção.Estava presente Pr. Nelsom de São Carlos e esposa,Pr.Valdeci de Nuporanga e esposa,Pr. Marcio de Jardinópolis e esposa, Pr. Wandersom de Pirassununga e esposa,Pr. Raimundo de Franca e esposa, e nosso Presidente Pr. Acácio Jordão de S.S.do Paraíso.
Agradecemos a presença de todos. foi uma reunião muito aproveitável, pois o Presidente da Nacional, Pr. Advanir, nos passava algo muito importante que é ter alvo e batalhar pelos alvos até conseguir e não parar no meio do caminho.
O culto foi uma bênção...a palavra de Isaías 54:1a5 foi uma palavra maravilhosa que veio confirmar tudo o que Deus havia me dito desde o inicio quando fui transferida pra Ribeirão Preto. Deus confirmou através do Presidente que profetizou sobre esse ministério tremendamente!!!!!Este é o Deus que eu sirvo, um Deus de promessa e comprimento de promessas. Eu só tenho que agradecer a este Deus maravilhoso.... te amo meu Deus!
MARIA PARPINELLI ( MISSIONÁRIA)
Que noite gloriosa! Deus é tremeeeeendo!!!Noite profética...Uma das frase que marcou essa noite... AGORA SIM, ESTAMOS COM UMA LIDERANÇA E UM PRESBITÉRIO ORGANIZADO, VAMOS AFUNDAR AS NOSSAS ESTACAS NESSA CIDADE DE ALARGAR A NOSSA TENDA!... palavras do Pr. Advanir.
A igreja esta pronta e linda!... e ainda mais, agora com liberdade no Espírito de Deus! Deus é fiel!

A nossa confraternização também complementa tudo o que Deus vem fazendo neste lugar, ali estava alguns pastores com suas esposas, e alguns membros da Igreja de Ribeirão Preto, foi um momento muito especial que vai ficar gravado em nossos corações e registrado no arquivo da igreja. Que Deus continue abençoando esse presbitério, e seja o mesmo o maior da região, e que Deus nos abençoe e nos dê saúde e força para continuar a obra que ele nos colocou nas mãos... Maria Parpinelli.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CULTO DE TERÇA-FEIRA

Paz amada igreja do Senhor Jesus... esse foi o culto da ultima terça-feira, onde o nosso amado Pastor Acácio levou uma linda palavra de Deus! Joel 2:1... Jesus esta voltando, e precisamos estar prontos pra essa vinda, onde vamos escutar o toque da ultima trombeta! Você esta pronto pra vinda de Jesus????????SE PREPARE!!!! fiquem todos na Paz!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE BATATAIS

Paz amados irmão.... essa é a igreja de Batatais... Deus tem feito maravilhas no nosso meio, tem nos multiplicado e nos enchido da tua graça e misericórdia. Com muita alegria é que mostramos aqui essa linda igreja começando!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SANTA CEIA




Paz do Senhor Jesus...
Essa foi a noite de Santa Ceia, uma noite maravilhosa, onde nossa irmã Clarisse levou uma linda e edificante palavra sobre o Amor!I Cor 13 para meditação... paz

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Noite de Restauração

Paz e a graça do Senhor Jesus, essa noite foi tremendamente especial,o pregador da noite, Pastor Renato, foi tremendamente usado por Deus, falou sobre a restauração da casa de Davi. Amos 9:9 a 11 para sua meditação! que Deus esteja sempre abençoando vcs leitores e membros da presbiteriana renovada!