Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

BATISMO... UMA NOITE DE MUITA FESTA E ALEGRIA NO CÉU! Segundo Batismo da IPRRP


PAZ... QUE ALEGRIA!!! CONCERTEZA HÁ FESTA NOS CÉUS!!! QUE FAMÍLIA LINDA QUE SE BATIZOU ONTEM! LUAN, LAINARA E SHYMENI, SEJAM BEM VINDOS A FAMÍLIA DE JESUS! AGORA VOCÊS FAZEM PARTE DO REINO DE DEUS AQUI NA TERRA!
TODA A IGREJA REUNIDA E ALEGRE POR ESSAS VIDAS, SABEMOS QUE DEUS TAMBÉM ESTA MUITO FELIZ DA LINDA E CERTA DECISÃO QUE ESSES NOVOS MEMBROS DA IPR TIVERAM!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Culto de Domingo dia 21/02 ... Pregador: Lino

Paz amada igreja, esse foi o culto do ultimo domingo dia 21 de Fevereiro, onde o pregador da noite (Lino), usado por Deus, falou em Êxodo 23:20 á 33."Deus envia um anjo pra diante de ti"..é o anjo do Senhor que nos dá a vitória!

Deus tem operado maravilhas em nosso meio, tem nos dado sabedoria e discernimento pra lidar com as pessoas que são usadas pelo maligno.

Oramos a Deus pra que ele tenha muita misericordia dessas vidas e que nos deixe um paz pra fazer a obra do Senhor. AJUDE NOS EM ORAÇÃO... porque a nossa visão é de "Reino de Deus e não Reino de homens". Jesus não esta preocupado com placa de igreja, mas sim com um povo santo que o busque a cada dia! Medite nisso!!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SANTA CEIA DO SENHOR JESUS

Paz amada igreja. "Que noite de festa!!!" nossa queria irmã Clarisse nos trouxe uma linda revelação de Deus..

CHURRASCO DA IPR...

... comemoramos os aniversariantes do mês de Fevereiro! Que Deus abençoe a vida de cada um ricamente!!! SOMO UMA LINDA FAMÍLIA!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Culto de Terça dia 09 de Fevereiro de 2010

Paz amados...
... que alegria, estamos ainda em estado de graça por ter tantas bençãos derramadas. Como Deus é maravilhoso e perfeito em tudo que faz! Nossos amados e queridos pastores Acácio e Marcia, nos trouxe uma linda mensagem! PRECISAMOS ESTAR SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS!
Nessa terça foi levantado a liderança da nossa igreja, onde os irmãos Lino, Kairo,Clarisse, Melissa, Lea, Maria Parpinelli e Claudete foram ungidos e separados para o trabalho do Senhor! Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalha pro Senhor! É isso que Deus quer, uma igreja renovada no Espírito, forte e principalmente com muito amor!

Deus abençoe a todos!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

WORKSHOP DE TECNICA VOCAL E ADORAÇAO!


Paz amados Irmãos, esse foi o primeiro workshop de técnica vocal e adoração que fizemos.

Começamos em Paraiso que a nossa Igreja matriz e estamos com a agenda aberta para estar ministrando em outras igrejas. Já temos agendado Pirassununga para o mês de Março, e também estamos ministrando em outras denominações... então, você pastor, marque um Workshop na tua igreja e agende com a Regente do Coral da Presbiteriana Renovada. Esse não é um projeto do "Homem" mas sim um projeto de Deus para as IPR de todo o estado de SP. Não perca tempo, agende! o Sonho de todo pastor é ter um lindo coral na sua Igreja! Deus seja louvado e exaltado!

Cultode domingo... pregador Presbitero Kairo!

Paz amados irmãos... a igreja esta muito feliz em receber como membro e amigo nosso querido irmão Kairo, nesse domingo nos trouxe uma linda palavra que encheu nossos corações de alegria e ânimo. Uma palavra ministrada em Isaias. Louvamos a Deus pela sua vida Irmão Kairo! que Deus continue te usando poderosamente a cada dia!!!!

Culto de terça dia 26 de janeiro!


Culto de Terça, pregador PR. Acacio!