Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

TERCEIRO E ULTIMO DIA DE CRUZADA...


.. QUE MOVER MARAVILHOSO, PODEMOS DIZER QUE 100% DE VIDAS RECEBERAM UMA UNÇÃO SOBRE NATURAL DE DEUS.
REALMENTE "CRUZADA ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS"... FORAM AS PALAVRAS DO PASTOR MISSIONÁRIO FERNANDES.
CREMOS QUE DEUS ESTA NA FRENTE DESSE MINISTÉRIO, E CONCERTEZA A IPRRP TAMBÉM FAZ PARTE DELE AGORA.

MUITO MAIS DAQUILO QUE PODEMOS IMAGINAR... FOI NOITES DE CURAS, MILAGRES, LIBERTAÇÃO, E REVELAÇÃO DE DEUS.
O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS DE MORRO AGUDO, PORTO FERREIRA, IGREJA MISSIONÁRIA UNIDA, E TODOS AQUELES QUE ESTIVERAM TRABALHANDO NESSA CRUZADA. SABENDO QUE A RECOMPENSA VEM DO SENHOR....
... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS, E QUE ELE POSSA SEMPRE CONTINUAR USANDO CADA UM DE NÓS COM AUTORIDADE DE PODER!

PAZ

domingo, 25 de abril de 2010

SEGUNDO DIA DA CRUZADA....

... DEUS ESTA OPERANDO MARAVILHAS E MILAGRES. ESSA NOITE FOI UMA NOITE SOBRE NATURAL, ONDE NOSSOS OLHOS CARNAIS VIRAM O PODER E MANIFESTAR DE DEUS! PESSOAS SENDO CURADAS E LIBERTAS PARA A HONRA E GLPORIA DO SENHOR JESUS.... VENHA VOCÊ TAMBÉM PARTICIPAR DA ULTIMA NOITE DA CRUZADA QUE SEJA NESSE DOMINGO DIA 25 DE ABRIL....

sábado, 24 de abril de 2010

Cruzada Evangelistica Jeová Rafá

Glória a Deus... está tendo um mover de cura e libertação na igreja Presbiteriana Renovada de Ribeirão Preto. Esse foi o primeiro dia de cruzada, onde podemos presenciar "milagres" e libertação . O Ministério Jeová Rafá com a direção do Pastor Missionário Fernandes (homem usado por Deus)da Igreja Missionária Unida, estará ministrando nos próximos dias essa Cruzada, crendo que o milagre do Senhor acontecerá todos os dias.Profetizamos milhares de almas salvas, curas e libertas para honra e gloria do Senhor Jesus! não perca... chame seus amigos, parentes e vizinhos! Não estamos pregando "igreja", mas sim o mover do Espírito de Deus á todos aqueles que querem morar nos Céus!
Deus tem um milagre, um projecto pra sua vida! Ele esta te esperando, quer mudar tua vida, e o mais importante, te libertar! Venha!!!Não perca tempo!

CHURRASCO RIBEIRÃO PARAISO

Nosso churrasco de Confraternização, Ribeirão e Pariso... ham... o Coral esta lindo!!!! Gloria a Deus

A igreja de Paraiso esteve conosco nesse lindo dia de feriado.

Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!



É como o óleo precisos sobre a cabeça, o qual desce para a barba, a barba de Arão, e desce parta a gola de suas vestes.


É como o orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali ordena o Senhor a sua benção, e a vida para sempre.




Salmos 133

segunda-feira, 12 de abril de 2010

NOITE DE FESTA

Graça e Paz amado povo de Deus!
Sei que temos muito ainda que aprender e crescer no Senhor Jesus, mas é uma grande alegria quando chega a ceia do Senhor, sabemos que mesmo pequeninos, Deus tem cumprido seu planos em nossas vidas e em nossos corações...Como todas as Ceias, ministramos alegria, amor e festa em cada família, e ontem não foi diferente, Deus ministrou a restaurações de sonhos e ministérios, ouve um mover e agir de Deus em nosso meio sobre natural. Sentimos a presença de Senhor e seu perfume.


Desde o começo do culto até o final, não nos desviamos da palavra e nem do querer do Senhor.... Deus tem nos ensinado a amar, amar e amar incondicional ao nosso irmão, e é o que eu venho postar aqui pra você hoje, não visamos só crescimento a nível de membros, porque sabemos que isso vai acontecer, mas oramos pra que crescemos no amor e espiritualmente com cada um que entrar por nossas portas.
muitos anos de conversão, nunca vi um mover tão grande nesses últimos tempos.... o povo esta se levantando pra adoração, isso é sinal que Jesus esta voltando, e ele tem pressa pra que milhares de pessoas possa ouvir a palavra que cura e liberta...
... é, Jesus nos ama, e quer que coloquemos ele sempre em primeiro plano.
JESUS AMOR MAIOR!!!
Paz.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

ESTAMOS CRESCENDO NO SENHOR JESUS

Paz amados.... que alegria é quando abrimos um ministério em algum lugar do mundo, esse não é diferente, pode perceber pelo sorriso e pela alegria do Senhor que estava essa casa.
Essa é a Família Guedes, de São Joaquim da Barra,onde abriu as portas da sua casa pra entrar a palavra e a cura do Senhor. É como eu sempre digo, Deus tem nos dado muitos presentes, e um deles, é essa família!
Com tão pouco tempo de comunhão, parece que nós nos conhecemos a milhares de anos, é assim que acontece com o povo de Deus; não importa a distancia, quando agente se encontra É FAMÍLIA!...
... não tenho adjectivos pra expressar o que a liderança da igreja esta sentido, QUE ALEGRIA! OBRIGADA SENHOR PORQUE O SENHOR NUNCA NOS DESAMPARA!
E obrigada a essa linda família, que em uma cidade tão grande como Ribeirão Preto, nos escolheu pra fazer parte das suas vidas.

PALAVRA DE DEUS

Paz amados irmãos.... Deus tem sido fiel em todas as coisas... realmente ele É FIEL!!!
Deus nos trouxe uma palavra de vitoria essa noite, usando a nossa querida irmã Miriam,um pouco dura, mas era aquilo que precisávamos ouvir...Deus tem um chamado pra todos, ele quer lideres de excelência e de compromisso com a obra dele. Não nos quer parados e nem sentados nos bancos das igrejas, e o mais importante, desde aquele que limpa até aquele que prega, o amor dele é o mesmo!Temos que aprender a amar o ministério do Senhor aqui na terra, que é pregar a verdade com liberdade do Espírito Santo de Deus.
SOMOS LIVRE PRA AMAR E PRA ADORAR!. ... o que muita vezes ainda nos pegamos com as "velhas maneiras religiosas" ou tudo tem que ser a "ferro e Fogo", não é bem assim amados, Deus é amor, e agora viviemos pela graça e não debaixo de jugos ou por imposição de "homens". Confesso que não esta sendo fácil, por tando tempo estar vivendo aprisionados, mas agora somos livres no Senhor, temos os nosso olhos em Cristo e a nossa Esperança em Jesus!