Seguidores

segunda-feira, 12 de abril de 2010

NOITE DE FESTA

Graça e Paz amado povo de Deus!
Sei que temos muito ainda que aprender e crescer no Senhor Jesus, mas é uma grande alegria quando chega a ceia do Senhor, sabemos que mesmo pequeninos, Deus tem cumprido seu planos em nossas vidas e em nossos corações...Como todas as Ceias, ministramos alegria, amor e festa em cada família, e ontem não foi diferente, Deus ministrou a restaurações de sonhos e ministérios, ouve um mover e agir de Deus em nosso meio sobre natural. Sentimos a presença de Senhor e seu perfume.


Desde o começo do culto até o final, não nos desviamos da palavra e nem do querer do Senhor.... Deus tem nos ensinado a amar, amar e amar incondicional ao nosso irmão, e é o que eu venho postar aqui pra você hoje, não visamos só crescimento a nível de membros, porque sabemos que isso vai acontecer, mas oramos pra que crescemos no amor e espiritualmente com cada um que entrar por nossas portas.
muitos anos de conversão, nunca vi um mover tão grande nesses últimos tempos.... o povo esta se levantando pra adoração, isso é sinal que Jesus esta voltando, e ele tem pressa pra que milhares de pessoas possa ouvir a palavra que cura e liberta...
... é, Jesus nos ama, e quer que coloquemos ele sempre em primeiro plano.
JESUS AMOR MAIOR!!!
Paz.

Nenhum comentário: